Ubuntu na terra do pão di queijo

03/04/2007

Minha ausencia e ida ao Fisl!

Filed under: Diversos,Software Livre — Leonardo Amaral @ 9:49

Fisl, eu vou!!!Por estes tempos, estive cuidando da casa e das coisas que andam desmoronando, mais que o normal. Fiquei devendo para os(as) leitores(as) a terceira parte do artigo do Bluetooth. Acho que vou escreve-lo durante o fisl… Falando em FISL….

Eu vou estar no FISL representando o TextoLivre (Veja banner ao lado), junto da UnderLinux (Mais um banner ao lado) nos Grupos de Usuários, portanto quem quiser me visitar, fique a vontade. (Alias, vou estar com uma camisa verde com um bordado do TextoLivre no bolso – Mas não me confundam com o KurtKraut! :p)

Lembrando que o FISL será no FIERGS em POA nos dias 12, 13 e 14 de abril!

5 Comentários »

  1. TE AMOOOOOO !!!!!!!

    Comentário por Gabriela — 17/04/2007 @ 21:16 | Responder

  2. Hehehe, assim tú me compromete… Só não conta pra patroa :p

    Em tempo, um abraço pra uma grande amiga, que nos momentos ruins do meu passado, sempre esteve presente!

    Comentário por Leonardo Amaral — 17/04/2007 @ 21:43 | Responder

  3. Nossa cara! Que inveja ;/ Como eu queria ter ido ao FISL!

    Comentário por terramel — 03/05/2007 @ 9:57 | Responder

  4. Acontece terramel. Ano passado pensei a mesma coisa, mas esse ano fui. Quem sabe ano que vem não é a sua vez? ;]

    Comentário por Leonardo Amaral — 03/05/2007 @ 11:22 | Responder

  5. Hehehehe!
    Espero que sim!
    Se Deus quiser ;D
    Vou fazer um esforço adicional para ir para o FISL ano que vem :)

    Comentário por terramel — 22/05/2007 @ 21:05 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

