Ubuntu na terra do pão di queijo

21/04/2007

FISL e o TextoLivre

Filed under: Ubuntu — Leonardo Amaral @ 9:59

Ontem, dia 12, deu-se inicio ao FISL, o maior forum de software livre da América Latina, e como vim representando o TextoLivre, não poderia deixar de fazer meu review.

Vou aproveitar o espaço da imagem para dizer que a rede continua um caco, que o evento ta muito cheio, que eu ainda não ví o pinguim mala andando por ai (exceto o inflável). E que a melhor coisa que eu fiz foi assinar o gprs….

Imagem Banner FISL Externo - Dia 12

Do lado de fora, um dia meio nublado, não que isso refletisse a verdade dentro dos standes, pq p negócio aqui dentro ta bom.

Imagem Stand TextoLivre - Dia 12 Aqui esta o nosso estande de ontem, nos grupos de usuários. Ficou bem vazio porque eu e o Kurt saimos para fazer peregrinação em prol do Projeto. De qualquer forma, deu pra distribuir muitos panfletos, conversar bastante, com direito a futuras parcerias.

Tem mais um punhado de fotos no http://fotos.leleobhz.org, incluindo a apresentação em audio da palestra dada na sexta feira, sobre o TextoLivre. Meu feedback sobre o FISL é que de fato tinha muita empresa, muito governo, alguns usuários, pouca comida (e pouco intestino, já que o meu morreu lá) . Não tem muita graça falar demais, já que muita gente escreveu sobre o FISL, mas tá ai o que acho mais importante.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

