Ubuntu na terra do pão di queijo

27/04/2008

Mendigancia On-Line

Filed under: Diversos,Software Livre — Leonardo Amaral @ 12:14

Existem diversos casos de mendicância on-line e está na hora de me incluir nisso. Eu NÃO peço dinheiro, nem uma TV e nem um computador (Apesar de não recusar). Eu peço um emprego decente!

Meu curriculum não nega, trabalhei com IT em alguns lugares, e eu ainda não sei se realmente eu não tenho saco pra trabalhar na minha terra pelo sistema de “mais-por-menos” ou por porque normalmente ninguém enxerga quando você fica até 4 horas da manhã por conta de um serviço gigantesco ao passo de um problema qualquer é motivo para escarcéu. Ou talvez também porque ninguem entende a gravidade da minha doença e acha que exigir horários rigidos para minhas refeições ou me ausentar por algum disturbio glicêmico é estar sabotando o trabalho.

Portanto uso o blog para ir um pouco além das fronteiras da terra do pão di queijo, achar mercados novos, gente nova e idéias novas – Infelizmente o mineiro ainda carrega um traço da corrida pelo ouro e pelo minério, onde todos são suspeitos.

Alguem se interessa?

1 Comentário »

  1. […] pessoas brilhantes (E que, ainda hoje estão brilhando!), desempreguei, adoeci, enlouqueci, mendiguei, deprimi (e doeu!), separei (ou fui separado – e doeu³!), comecei a me tratar, apreendi, mudei […]

    Pingback por Papai noel… — 13/12/2008 @ 11:11 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

