Ubuntu na terra do pão di queijo

27/04/2008

Widget Meebo

Filed under: Diversos,Software Livre,Ubuntu — Leonardo Amaral @ 17:05

Parei de usar os instants messengers em detrimento do Meebo faz realmente pouco tempo e diga-se de passagem que foi depois que coloquei o widget aqui no blog.

Muita gente já me chamou no chat (muitas vezes eu não estava), e sempre eu vejo várias pessoas conectadas (sempre que você acessa o blog eu vejo você, e posso te chamar tb). E tem feito bastante sucesso.

Por conta disso eu vou subir ele mais um cadin, pro caso dos visitantes quererem falar comigo. Os horários mais normais de me encontrar é durante a manhã, bem cedo, e depois das 8h da noite. Eu SEMPRE deixo o PC ligado, então quem quiser deixar recados, podem deixar.

E como sempre, muito obrigado aos apreciadores do autêntico pao di queijo mineiro!!!

2 Comentários »

  1. Você pode conectar seu Pidgin no meebo também, sabia? Inclusive existe um plugin do pidgin para automaticamente criar e apagar os visitantes do site na sua lista.

    Mais info: http://jrpomeroy.com/pidgin/

    Abraços,

    Comentário por Mário Meyer — 28/04/2008 @ 5:04 | Responder

  2. Meyer, eu recebi essa dica de um outro leitor também, só que eu não tenho o costume de usar o Pidgin (KDE Guy é soda…). Mas é bacana saber que essa possibilidade existe pois abre um novo campo para criar plugins para outros messengers (E quem sabe a gente não cria um pro Kopete? :P)

    De toda forma, obrigado pelo comentário (Ainda mais vindo de quem :P)

    Comentário por Leonardo Amaral — 28/04/2008 @ 7:37 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

