Ubuntu na terra do pão di queijo

28/04/2008

Série: Sacolada no IRC[0]

Filed under: Sacolada no IRC,Software Livre,Ubuntu — Leonardo Amaral @ 22:05

Eu nunca fui e evitar brincadeiras e piadas (Alias normalmente eu que as provoco), mas infelizmente no canal #ubuntu-br tem se tornado dificil a convivencia…

21:54 < aleatorio> larga a mão cara, esses problemas com drivers só se resolve TIRANDO O LINUX, coloque um sistema decente tipo WINDOWS.
22:07 < aleatorio> espera, diga que jogo tem pra linux? tetris?
22:07 < leleobhz> aleatorio: ubuntu games?
22:07 < aleatorio> tetris for linux
22:07 < sandrossv> aleatorio, http://happypenguin.org/
22:08 < leleobhz> pqp
22:08 < sandrossv> aleatorio, lista de jogos para linux
22:08 < asilva> ahhh voces sao loucos
22:08 < aleatorio> que jogo interessante tem ali?
22:08 < asilva> bah
22:08 < aleatorio> tetris [2]?

Por estas e outras que eu to criando a série “Sacolada no IRC”. Vou publica-la no planeta toda vez que eu ler essas palhaçadas, principalmente quando as pessoas que estão on-line precisam de ajuda e quem está no canal fica tirando sarro.

Append: Parece que surtiu efeito:

22:27 -!- mode/#ubuntu-br [+o licio] by ChanServ
22:27 -!- aleatorio was kicked from #ubuntu-br by licio [licio]
22:29 -!- mode/#ubuntu-br [+b *!*@189.58.12.142] by licio

Há luz no fim do túnel?

16 Comentários »

  1. Pelo menos admita que foi engraçado

    Comentário por aleatório — 28/04/2008 @ 22:15 | Responder

  2. isso me lembra uma vez, eu e o rafinha, num canal de linux, explicando pra um guri o que é linux… quando ele perguntou: linux é um livro? eu desisti…

    Comentário por acris — 28/04/2008 @ 22:20 | Responder

  3. Não aleatório, não foi engraçado. Seria se não tivesse ninguém precisando de ajuda e se a brincadeira não fosse pejorativa.

    Comentário por Leonardo Amaral — 28/04/2008 @ 22:32 | Responder

  4. Não é a toa que eu e muita gente não pisa mais lá :D

    Comentário por Kurt Kraut — 28/04/2008 @ 22:34 | Responder

  5. Minha primeira vez no IRC, mas que pena. Se eu não falasse que estava dando uma de troll não seria kikado, se fosse um monte de gente iria falar que era falta de liberdade de expressão, enfim…

    Comentário por aleatório — 28/04/2008 @ 22:39 | Responder

  6. … eu teria pedido pra te banir do mesmo jeito. Tanto que não cheguei na hora que você supostamente disse ser um troll. Você simplesmente se resumiu a ser um.

    Anyway, não vou mais dar, nem permitir que deem continuidade ao papo de hoje.

    Comentário por Leonardo Amaral — 28/04/2008 @ 22:42 | Responder

  7. Especificamente você aleatório ;]

    Comentário por Leonardo Amaral — 28/04/2008 @ 22:57 | Responder

  8. É um babaSACO do Linux, tanto que estava la no canal e companhando seu Blog.
    Guri pequeno(no sentido, subdesenvolvido mentalmente) existe em todos os lugares (infelizmente).
    Mas que ao menos leve tantos Bans quanto merecer.

    Comentário por Iron Junior — 28/04/2008 @ 23:11 | Responder

  9. A idéia e realmente ver se pelo meio do semancol as coisas resolvem um pouco sabe Iron… Vamos ver se dá resultado.

    Comentário por Leonardo Amaral — 28/04/2008 @ 23:17 | Responder

  10. Pode crê… As vezes não é nem ele que está escrevendo… Pode ser virus.

    Comentário por Iron Junior — 28/04/2008 @ 23:48 | Responder

  11. Não achei graça nenhuma, o “aleatorio” dizer que o linux nao existir bons jogos.

    Onde ja se viu em dizer que linux so existe Tetris. Eu que estou a mais de dois anos demostrando e ensinando a instalar os melhores jogos nativos e tambem emulados para o linux, e ate com a qualidade melhor que a do Windows® e alguns jogos que testei.

    Entao veja se manera nestas piadas sem graça, que eu nao estou neste projeto Ubuntu Games ha dois anos perdendo meu tempo e dinheiro, para ver que cada mês que passar vem lançando jogos de qualidade, igualando os grande MAC e Windows®.

    E agora vendo um bando de meia duzia dizer que o Linux é uma porcaria. Faça um favor né!

    Comentário por Carlos Donizete (Coringao) — 29/04/2008 @ 0:59 | Responder

  12. “Os cães ladram e a caravana passa”

    Comentário por cleomar — 29/04/2008 @ 7:19 | Responder

  13. Coringão: Lembrei de você na hora.

    cleomar: e ladrarão outras caravanas que por ali passarem…

    Comentário por Leonardo Amaral — 29/04/2008 @ 7:52 | Responder

  14. Bah, pra quem não sabe, existe Neverwinter Nights, e to falando de jogar nativamente, não pelo wine, sim eu jogo e é um dos melhores RPG seguindo as normas do D&D 3.0

    Comentário por Neriberto — 29/04/2008 @ 8:45 | Responder

  15. Pois é… Vendo todos estes comentários eu acho que eu NÃO estou ficando maluco e sim, falta senso de dissernimento nas pessoas.

    Comentário por Leonardo Amaral — 29/04/2008 @ 8:56 | Responder

  16. A questão não é se existe um jogo bacana ou não. O problema é o comportamento das pessoas no canal. Já ví muita discussão sem sentido no IRC do Ubuntu. Creio que muita gente lá se esquece qual é a função de existir um canal como esse: dar uma força pra quem ta precisando. Tem hora que desanima mesmo…

    Leonardo, mandou bem cara. Abraço!

    Comentário por Evandro Pastor — 29/04/2008 @ 10:05 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

